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    Mensagem por Admin Ter Nov 14, 2017 12:29 pm

    O jogo é baseado em classes, onde o jogador pode criar um personagem e escolher a classe dele, cada classe com suas diferenças, qualidades e defeitos.

    Existem seis classes disponíveis no jogo: Dark Knight (guerreiro que empunha espadas e têm muitos pontos de vida), Dark Wizard (Feiticeiro que conjura poderosas magias), Fairy Elf (Elfa que empunham arcos, invocam monstros e cura aliados), Magic Gladiator (Guerreiros que usam tanto magias quanto espadas e podem usar as magias do Dark Knight e do Dark Wizard), Dark Lord (Usa seu cavalo e seu corvo para ajudá-lo na batalha e é o único personagem com o status Comando), Summoner (Podem invocar monstros fortes e incapacitar seus inimigos com várias magias)

    Abaixo uma breve explicação sobre cada um deles

    Dark Knight / Blade Knight / Blade Master
    São os guerreiros do continente de MU.
    Suas habilidades são focadas nos combates com armas. Vão desde espadadas até um golpe fulminante contra o chão que desencadeia um grande dano contra os oponentes ao redor.
    Os pontos devem ser distribuídos proporcionalmente entre Força (ataque) e agilidade(velocidade e defesa), posteriormente em vitalidade(aumento da vida) e por ultimo e menos necessário em energia.

    Dark Wizard / Soul Master / Grand Master
    São magos que usam seus poderes para atacar.
    Sua principal aptidão é o conhecimento. Possuem 19 tipos de magia, entre elas estão bolas de fogo, espíritos malignos e tempestades devastadoras.
    Os pontos devem ser distribuídos proporcionalmente entre Energia(Ataque das magias) e agilidade(velocidade e defesa), posteriormente em vitalidade(aumento da vida) e por ultimo e menos necessário em força.

    Fairy Elf / Muse Elf / High Elf
    São especialistas em magias de cura e hábeis com arcos e flechas, são uma ajuda excelente contra os monstros. Residem em Noria tem uma aparência bonita e nobre, e é uma raça humana similar.
    Excelente como suporte em guerras de guild, a Elfa pode aumentar os atributos de seus parceiros e possui uma alta taxa de defesa.
    Os pontos devem ser distribuídos proporcionalmente entre Energia(Ataque) e agilidade(velocidade e defesa), posteriormente em vitalidade(aumento da vida) e por ultimo e menos necessário em força.

    Magic Gladiator / Dual Master
    Usa tanto o seu conhecimento quanto sua força. Ele possui ataques mágicos e ataques físicos que podem facilmente destruir seus inimigos. Ataca com espadas como um guerreiro e também com magias como um mago, é uma das classes mais completas do jogo.
    Os pontos no entanto devem ser distribuídos visando força se você optar por utiliza-lo como um guerreiro e for atacar com espadas ou então visando energia se for utiliza-lo com magias assim como um Dark Wizard, após vários resets você irá equilibra-lo para funcionar bem com todas as opções.

    Summoner / Bloody Summoner / Dimension Master
    A nova classe é feminina, para acompanhar a elf, que era a única. Seu poder será baseado em magia de invocação(summons), porém, bem diferente dos poderes da elfa, a summoner invoca por Books(livros). Esses Books funcionam como a Águia do Dark Lord, porém, como uma invocação! São esses summons que dão poder de ataque a "Summoner" e a todas as suas Evoluções.
    Os pontos devem ser distribuídos proporcionalmente entre Energia(Ataque) e agilidade(velocidade e defesa), posteriormente em vitalidade(aumento da vida) e por ultimo e menos necessário em força.

    Dark Lord / Lord Emperor
    O famoso DL, eles são magos focados na conjuração de espíritos e na atribuição de encantos mágicos aos seus ataques. Capaz de criar terremotos e atacar com correntes impregnadas de poder sobrenatural, eles pretendem ajudar o continente de MU. Ele é o carater mais forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark Horse (Cavalo), e sua companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de scroll. O Dark Lord é um Char muito forte.
    Essa classe tem um atributo a mais do que as outras, o comando.
    Os pontos devem ser distribuídos principalmente em Comando(Ataque) e depois agilidade(velocidade e defesa), posteriormente em vitalidade(aumento da vida) e por ultimo e menos necessário em força.
    No entanto se optar em utilizar os pets como forma de ataque principal o melhor é aumentar a energia.

    Possui mais dúvidas sobre os chars, deixe uma mensagem para nós aqui no fórum.

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